segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Comic WIPs!

Bom, a última atualização foi há... quatro dias, mas OH WELLZ aqui estou eu atualizando. AHUHA

A Kally provavelmente vai chegar logo mais com mais atualizações, mas Kally! Peço que espere mais um pouquinho pra quando a gente não tiver mais nada pra colocar HAUAHA~ Não podemos deixar nossos queridos seguidores [esta é pro Porte] entediados, né~

orz

Mas sinceramente, desculpem-nos. m(_ _)m Como estamos fazendo tudo e preparando, não tem muito o que colocar... Mas logo mais vamos colocar páginas pra vocês lerem <3 Por enquanto, fiquem com isso:



São TODAS as páginas que fiz até agora! Fiz no total, 26 25 páginas! :D

Mas...

Na verdade, tá tudo errado. orz Hoje a Kally e eu conversamos, e... bem, a minha história ficou longe de boa. Haha;; Por isso, vou ter que refazer muitas coisas; por favor suportem-me! o/

As páginas estão minúsculas... Mas sinceramente, não tem muito o que ver XD São esboços rápidos; na verdade duvido que consigam entender AHUAHUHA

Nnn por enquanto é isso~ Enjoy! :D

0 comentários:

Postar um comentário