domingo, 30 de outubro de 2011

STRESS.

Como o título diz, ARGH, QUE STRESS. Quero morrer agora.

..Sério, neste momento o que quero que aconteça é que o mundo pare e que... eu possa simplesmente descansar um pouco.

Devo admitir que estou procrastinando agora, mas sinceramente, sinto que é necessário. Já se passou quase uma hora do momento que estava procrastinando HAHA mas mesmo assim continuo me sentindo vazia e cansada.

Tenho algumas páginas terminadas... Na verdade, a maioria está terminada. Mostro uma página aqui:


Mas tem muita coisa não terminada também, inclusive páginas (2) que nem têm rascunho


Eu não tenho a mínima ideia de como a Kally está... Ela parece ser bem mais eficiente do que eu, então estou relativamente tranquila em relação a ela.

Um dos meus grandes problemas é que eu tenho ainda uma super lição pra fazer... Acho que vou morrer. Não consigo concentrar em nada, UGH. Acho que vou morrer. Amanhã definitivamente... vou morrer. ARGH.

Desejem-nos sorte. Será que realmente teremos uma apresentação essa sexta? HAHA Brincs, claro que teremos (espero)

E, mais uma vez, deixem seus rastros! Sejam lesmas!

2 comentários:

  1. Passei por aqui!! Como você disse, a Kally só PARECE ser mais eficiente. Audrey, será que só nós estamos vendo o blog? TAT Então só pessoas inteligentes conseguem ver este blog....E o nosso site...Só pessoas inteligentes sabem a nossa existência...lll

    ResponderExcluir
  2. @Kally Pelo menos... nós somos inteligentes? AHOEHAOIEHA

    ResponderExcluir