terça-feira, 23 de outubro de 2012

Surpresa!

Ultimamente notícias sobre o UaL têm sido espalhadas (na verdade só uma)! É uma surpresa extremamente agradável, muito satisfatória e incentivadora! Estamos muito felizes por isso! :DD

Kally Ly e Audrey Chuang realizam sonho dos quadrinhos com 'Unicamp a Lápis'

Infelizmente, isso me lembrou do quão desleixada eu fui... Inclusive com este nosso site!

Os banners para os volume 3 e 4 ainda não foram colocados... Devido a alguns problemas que ocorreram recentemente, grande parte das imagens foram perdidas e isso dificulta um pouco a edição dos banners.

Porém, como os links para os volumes 1 e 2 já estão aí, acho um tanto quanto desnecessário me preocupar tanto, não? Não estou usando isso como desculpa, já que definitivamente vou colocá-los aqui (logo, espero); somente achei interessante falar sobre isso.

De qualquer modo,

OBRIGADO a todos vocês pelo apoio e pelo interesse! TTuTT Esperamos que tenham desfrutado do nosso trabalho e que tenhamos incentivado alguém, perdido por aí, a correr atrás dos seus sonhos :D

Quem sabe a gente volta. hihi

0 comentários:

Postar um comentário