terça-feira, 22 de novembro de 2011

Faz tempo

Oi gente! Faz tempo que a gente não posta nada, né ovo; Será que alguém percebeu? Acho que não... Haha;;

Anyway.

Amanhã será a reprise da nossa primeira apresentação. Na nossa oficial eu não fui então espero que consiga compensar de alguma forma *-*/ Mas sinceramente não acho que será possível... orz

Além do primeiro volume impresso (espero) e pendurado, teremos também adesivos! Então eu passei a noite inteira recortando-os. Passei a noite anterior inteira desenhando e pintando-os, e agora, cortando...



Eu pintei os nossos "traços" e fiz como se fossem fotos 3x4! Não sou criativa? (não) Se vocês escolherem pegar um desses, podem colocar no seu RG! HAHA



Fiz também SDs do Eduardo e do Will. Eles estão de uniforme, igual à capa!




E obviamente, peguei uns pra mim hurr



Tá no meu laptop junto com o adesivo da Orquestra de Ouro Preto ((: Mas não se preocupem! Eu fiz uma impressão teste, e esses foram os que não deram certo =A= Agora vou pegar os IDs (os 3x4) e colocar em algum lugar~ O problema é que não sei se vai colar bonitinho ;v;

No total fiz 48+30=78 adesivos! Coloquei-os num pacotinho pra não perdê-los. Não dá pra ver, mas o "lacre" tem formato de coração /gay


Bom, espero que dê tudo certo amanhã! Na verdade, estou bastante nervosa. Haha;; Confio em você, Kally! >v</

2 comentários:

  1. "Faz tempo que a gente não posta nada, né ovo; Será que alguém percebeu?"
    Eu!!
    Hehe, vou esperar um pouco e depois posto as fotos que tirei hj.
    "Confio em você, Kally! >v</ "
    Conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh vendo eles agora... eu fiquei com mais vontade ainda de tê-los!!! Todos!!!

    Espero que tenha dado tudo certinho pra vocês!!! Estou torcendo sempre!!! ^0^/

    ganbatte!!!

    ResponderExcluir