sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TESTE DRIVE

Apesar de não ter nada como esperado e planejado,tivemos a apresentação básica do nosso volume no dia 4 de Novembro. Foi meio que...um test drive.

Apesar de tudo, eu acho que foi um sucesso e estou publicando algumas fotos do eventinho:


No dia, estava ventando muito, muitas pessoas ficaram com receio de segurar a folha para não rasgar ou arrancar, então...olhavam a pagina dançando no vento..




Por favor, ignorem a pessoa de saia que esta rindo estranhamente... Eu não a conheço. ¬¬




A nossa próxima apresentação será no Saguão do CICLO BÁSICO I, com os livros impressos e lindos adesivos, compareçam!

3 comentários:

  1. audrey, eu li, ficou lindoo! os cenários, identifico todos haha. parabéns pra vocês! força, que vai ser sucesso!

    ResponderExcluir
  2. @Rot

    Aaaah ROT! Que lindo! Quando você diz que reconhece os cenários OMG você não sabe o quanto isso significa pra nós! ;AAA:

    ResponderExcluir