sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nossos pêsames e desculpas

Oi gente... Primeiramente gostaria de pedir desculpas. Aqui é a Audrey falando, então por favor, joguem suas críticas e comentários de raiva para mim, e não para a Kally.

Como minha primeira experiência fazendo uma história em quadrinhos de verdade (sim, eu já fiz por diversão, mas nunca cheguei a terminar e panz), foi uma experiência simplesmente horrível.

Por uma parte, foi falta de organização. Mas por outro lado, foi também muito inesperado. Não esperava que desse tanto trabalho e sinceramente, fiquei com vontade de desistir de tudo e xingar o mundo várias vezes.

Por isso, vou tentar fazer melhor pros volumes seguintes.

Deram muito problemas nessa primeira etapa. E isso acarretou em problemas ainda maiores.

Por isso estamos fazendo o lançamento do primeiro volume online:


Por favor, aproveitem, e não deixem de comentar! Seu feedback é muito importante para nós, e até agora não recebemos quase nenhum! Deixe suas críticas, sugestões, comentários aleatórios, pensamentos; tudo! Precisamos saber o que melhorar para as próximas vezes.

Ainda tem algumas coisas que precisamos colocar, mas por enquanto é isso. Espero que gostem!

3 comentários:

  1. "Seu feedback é muito importante para nós, e até agora não recebemos quase nenhum!"
    "Quase nenhum"? A parte de "nenhum" eu entendi, so nao entendi a parte do "quase",rs.

    ResponderExcluir
  2. @Kally Nyahaa, Kally! Recebi algum feedback sim, no facebook! XD Eu vou divulgando as coisas por lá, e as pessoas comentam lá... Mas...

    QUEREMOS FEEDBACK AQUI TAMBÉM, NÉ ;D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo primeiro volume! Gostei bastante e achei que ele mostrou muito do que é o começo da vida universitária na visão de bixo. Tudo isso sem perder o humor ! Continuem firme, estou esperando o volume 2!

    ResponderExcluir